Massagem Sensorial


Massagem que tem como elemento básico deslizamentos longos e profundos, percorre todo o corpo com a ponta dos dedos deslizando com toques suaves e sutis, que irão ativar a bioeletricidade e despertar uma grande energia promovendo diversas sensações. Auxilia na recuperação do senso de contato e relacionamento com o próprio corpo melhorando o estado emocional, diminuindo o sofrimento físico, tensões musculares, fadiga e dores.
A massagem é aplicada de forma sensitiva e com diferentes graus de lentidão o que facilita uma distensão profunda. O terapeuta sensitivo (masculino/feminino) entende  o corpo humano como uma complexa unidade física, mental, emocional e social e aprecia a criatividade e a intuição como ferramenta  a se utilizar junto com os imprescindívis conhecimentos técnicos e teóricos. Com a massagem visa-se conseguir:

Reequilíbrio energético
Bem estar
Profundo e Sutil relaxamento físico e mental
Autoconsciencia corporal
Aumento de sensibilidade e capacidade de percepção interna e externa
Segurança e auto-reconhecimento, através do reconhecimento recebido pela atitude do massagista
Reconciliação consigo e com o mundo exterior. Tudo isso resulta em uma profunda integração psicofísica, melhora do tônus muscular, melhor circulação sanguinea, linfática, entre outros benefícios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário