Massagem Sensorial

Trata-se de uma massagem com toque suaves, que trazem a energia para a pele, distribuindo os reflexos neuro-musculares e as excitações dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos. Seguindo canais específicos (chamados Nadis), estes fluxos de energias causam pequenos espasmos orgásticos, que vão se intensificando pouco a pouco. O cliente é orientado, então, sobre como permitir a expansão destes espamos em ondas consecutivas ascendentes. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (centros de energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções até então desconhecidas, não aceitas ou não suportadas.


A Massagem Sensorial, ou Sensorial Massagem, não é uma massagem sexual; o objetivo não é chegar a um clímax, um orgasmo focado nos genitais, como é conhecido no sexo comum, e sim mudar a ideia de que o orgasmo está exclusivamente vinculado aos genitais. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do seu corpo é despertado e você descobre uma nova perspectiva orgástica, uma nova forma de prazer!
Os resultados da sensorial massagem manifestam-se no corpo físico e nas emoções, levando reflexos para a mente (Tranquiliza) e o espírito (Harmoniza). Trata-se de um profundo contato energético, visando desenvolver a propriocepção e a sensibilidade. Um sistema revolucionário que tem o poder de curar o corpo, a mente e a alma.